Os Princípios Básicos de produtos acusticos

Silenciadores de modo a ESTES bocais de aspiração e descarga de ventiladores de Colossal porte, aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste específica.

A linha de forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e residência recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de grande umidade, diretamente abaixo por coberturas metálicas ou fibro-cimento que nãeste tenham adequada proteçãeste tfoirmica e ventilação pelo entreforro.

Locais do aplicação: - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Espaços utilizando humidade (piscinas etc...) será facultado ser Utilizado usando painfoiis perfurados ou nãeste - Pode vir a deter camada adesiva 17 / 28

- Centros comerciais e outro tipo por edifícios com Bastante área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores utilizando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos de carregamento dos altos fornos.

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados para períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas para a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoção Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mé especialmentetempo e mfoidias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este de que garante aos espaços onde esteja colocado a criação por uma ambiência não totalmente seca, mas suficiente de modo a controlar o excesso de vigor da sala ao precisamente tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras multiplos de modo a actuar em diferentes gamas do frequência.

De tratado utilizando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão Destes resíduos da construção civil, em obras de instalação, reforma ou demolição onde usados painéis do mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painé especialmenteis) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são classificados saiba como “Classe B”.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de alta densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Nossos produtos acústicos e mecanismos do proteçãeste contra este ruído podem vir a ser utilizados para fornecer soluções eficazes em praticamente todos os ambientes - desde escritórios, estúdios de gravação, teatros, auditórios e instalações hospitalares. Podem possibilitar ser aplicados igualmente na redução do ruído em ginásios e piscinas, em salas de aula ou na redução do ruído excessivo em grandes instalações de produção.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza do linhas do vapor, gás natural e outros gases

ESTES painéis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados com sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

ESTES paineis por Tecidos de modo a Resina do Paredes, sãeste uma ótima opção para quem necessita de uma solução rápida e eficiente em Decoraçãeste e Acústica.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 minha resposta mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação.

Este modo de aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é um Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação DE modernas vá construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza por linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre por grandes variações por temperatura e umidade, A cerca de superfície plana, protegido da ação do intempfoiries.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *