A arma secreta para lã de rocha

painé especialmenteis por lã do rocha de modo a absorçãeste acústica em casas de máquinas e salas de grupo gerador...

Gostaria do saber onde consigo comprar painéis do lã (mineral / vidro) do 48 kg/m³, nas dimensões: 120cm x 60cm x 10cm.

Resistência à água: A lã do rocha basáltica é repelente à água na MANEIRA líquida devido aos aditivos adicionados ao produto.

Os painé especialmenteis estãeste disponíveis em diferentes densidades e espessuras, e podem vir a deter diversos acabamentos superficiais.

Estas finas fibras (6 – 8 micra) são, então, aglomeradas com resinas especiais e aditivos qual proporcionam espessuras controladas e propriedades do repelência à água e ausência do poeira.

Isso significa qual ela consegue evitar a propagaçãeste por chamas, atuando igualmente saiba como 1 material “anti-incêndio”. Quando associada à uma parede de alvenaria ou drywall, a lã por vidro pode isolar entre 38 e 61 decibéis, conforme a espessura do sistema e da manta.

Quando este assunto é procedimento acústico, diversas dúvidas podem vir a surgir na hora por definir o projeto. Entre os dilemas mais comuns está a escolha da manta, que pode ser composta por lã de rocha ou lã de vidro.

Painel Revestido – Painel revestido Biolã é 1 isolante tfoirmico formado por fibras minerais e resinas industriais flexíveis, de que podem ser rígidos ou semi-rígidos.

Disponíveis em rolos ou placas do várias densidades e espessuras, ESTES feltros são leves e flexíveis, envoltos em plástico Automóvel-extinguível. Proporciona alta absorção acústica e isolaçãeste térmica, próxima página a ser ideal de modo a uso na construçãeste civil.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido utilizando alumínio reforçado com trama por fios de vidro ou polié especialmentester (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicação em dutos por ar-condicionado, tubulações, equipamentos, Acerca ou entre telhas e coberturas em global e Acerca forros.

Satisfazendo exigências Destes sistemas por isolamento tfoirmico e acústico, os flocos sãeste recomendados para:

Painé especialmenteis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã por rocha aglomerada usando resinas especiais para uso em ambientes e equipamentos, no isolamento de baixas, métempo e altas temperaturas.

O profissional que instalar o material deve usar luvas, óculos do proteçãeste e máscara descartável, principalmente se este ambiente for pouco ventilado. A lã precisa preencher toda a cavidade, você pode verificar aqui nenhumas deixar sobrar espaços vazios.

Localizada na região central do Curitiba ela é conhecida e respeitada por seus clientes pela sua própria seriedade e excelência pelo serviçeste prestado. Conheça mais A respeito de a lar do refratário, acesse  ou ligue (41) 3332-3232 e conheça nossos produtos e serviços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *